quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Corrida de São Silvestre: Atleta Silvia Maciel representará a CEA

Silvia Maciel (CEA), segue ainda nesse final de mês para
São Paulo (SP), para participar da tradicional Corrida de São Silvestre
A atleta Silvia Souza Maciel que compõe o quadro de trabalhadores da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) embarca no fim no mês para São Paulo, a fim de participar da Corrida Internacional de São Silvestre. A participação dela foi garantida após vencer a Corrida do Industriário, coordenada pela Federação das Indústrias do Amapá (FIEAP), através do Serviço Social das Indústrias (Sesi).
 
A competição realizada no município de Mazagão, em novembro passado, contou com o apoio da Federação de Atletismo do Amapá (FAAP). Tanto trabalhadores/atletas, quanto pessoas da comunidade local participaram da mini-maratona que teve um percurso de 2 km para cadeirantes e 10.000 Km para os demais participantes.
 
Sílvia conquistou o 1º lugar na categoria (35 +) e o 2º lugar geral na mini-maratona, o que lhe garantiu participar da 87ª edição da maior corrida de rua do mundo, com despesas custeadas pelo Sesi.
 
“Sempre digo que o atletismo é um esporte de muito sacrifício, requer muita dedicação e força de vontade, mas graças a Deus sempre tive o apoio da família, amigos de trabalho e principalmente da minha empresa”, ressaltou a campeã, que garantiu participação nas próximas competições.

Mas essas não foram às únicas medalhas que Silvia trouxe para o trabalho. Na modalidade voleibol, o time feminino formado por funcionárias da Central do Tele-Atendimento da CEA (CTA) conquistou o primeiro lugar no vôlei de praia no circuito amapaense e o 3º lugar no torneio da região Norte, em Manaus.

O chefe da Divisão de Recursos Humanos da CEA disse que a política de apoio à prática esportiva dentro da empresa tem total aprovação da diretoria executiva, que já discute maior viabilidade ao assunto para 2012.

Além de proporcionar bem-estar físico, programas de qualidade de vida que envolvem a prática de esportes deixam o profissional mais preparado para lidar com diversas situações, no trabalho e fora dele, concluiu Azolfo Gemaque, diretor administrativo e financeiro da CEA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário